segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sempre é tempo de recomeçar

Três anos depois resolvo escrever para postar no blog. Estava hoje lendo os textos já postados, refletindo sobre os momentos que me fizeram escrever cada texto e confesso que de alguns já nem lembro mais. Mas, a reflexão maior foi sobre o motivo de ter parado de escrever. Amo escrever. É a forma de colocar para fora todos os sentimentos e pensamentos que estão no meu interior. E, decidi que quero voltar a escrever, por isso o título, pois, sempre é tempo de recomeçar.

O último texto que postei falava da expectativa com os novos rumos da minha vida, sobre sair da zona de conforto para enfrentar o desconhecido. Os desafios foram superados, a adaptação foi ótima, a saudade foi bem administrada e tudo foi se encaixando perfeitamente. Talvez eu tenha parado de escrever para ter mais tempo de viver tudo o que estava acontecendo de novidade na minha vida, mas tudo o que vivi nessa transição dariam ótimas reflexões e, consequentemente, bons textos. Agora fico com a sensação de ter deixado passar muitos temas. Paciência. Vou seguir daqui em diante.

Falando sobre recomeços, um novo ano é sempre um ponto de partida. É preciso nutrir o hábito de sonhar, mentalizar, focar e ir em busca do que se quer. Você sabe o que quer? Planeja como pode realizar? Age para concretizar? Será que o que estamos fazendo hoje vai nos levar para onde queremos? Reflitamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário